PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JANEIRO DE 2007

Mato alto toma conta do bairro Vila Industrial


O mato alto tem sido a principal reclamação de todos os residentes do bairro Vila Industrial e é uma das mais registradas queixas constatadas pela assessoria do ver (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O mato alto tem sido a principal reclamação de todos os residentes do bairro Vila Industrial e é uma das mais registradas queixas constatadas pela assessoria do vereador João Manoel dos Santos (PTB).

Em visita a área de lazer do bairro Vila Industrial, o assessor encontrou uma área repleta de mato alcançando quase um metro e meio de altura, invadindo a calçada, atrapalhando o transito de pedestres e abrigando diversos animais peçonhentos. O campo oficial esta totalmente pronto e apto para ser utilizado, porém até o momento não foi inaugurado, fato que preocupa os moradores que temem a depredação e o mau uso do local, já que o mesmo conta com vestiário, alambrado e um centro de armazenamento de água próprio.

Assim não tem condição, com o mato tomando conta da calçada somos obrigados a andar na rua, sem falar que nossas casas são constantemente invadidas por insetos e animais peçonhentos desabafa um dos moradores do local. A área também é utilizada por algumas pessoas como local para despejo de lixo, que com a chuva, é arrastado pela água, invadindo as residências próximas. A reclamação foi registrada e o vereador já está tomando as providências para que a área seja capinada e limpa.


Haroldo Faria e R. Fontão MTB 20.493
Foto Digital:Davi Negri MTb 20.499


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas