PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE FEVEREIRO DE 2014

Matheus Erler verifica necessidade de semáforo em avenida


Vereador atestou a dificuldade que pedestres enfrentam ao atravessar a avenida Dr. Paulo de Moraes em frente ao Ipasp, próximo a Prefeitura.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Pedestres, usuários e funcionários do Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba (Ipasp) procuraram o vereador Matheus Erler (PSC) na segunda-feira, 17, para reforçar pedido de instalação de semáforo para travessia de pedestres na avenida Doutor Paulo de Moraes em frente ao Ipasp, onde já existe faixa de pedestres muito utilizada também por quem sai da Prefeitura para atravessar a avenida. 

A falta de respeito de motoristas vem causando medo e insegurança aos que transitam no local. Os motoristas não respeitam o ponto de travessia, sendo necessária a instalação de semáforo, exclusivo para pedestres. 

A 80 metros do local, há apenas semáforos para o trânsito de veículos, por isso, quando está fechado de um lado, abre para o outro, impossibilitando tempo para a travessia. “Me dá arrepios quando vejo idosos atravessando a avenida, os condutores não respeitam!”, desabafa Sandra Carvalho, funcionária do IPASP. 

Pedestres têm que ficar atentos aos carros que sobem e descem a avenida, correndo riscos de acidentes, pois os veículos trafegam em alta velocidade. 

Diante da situação, pedestres pedem para que o problema seja levado para as autoridades para as devidas providências.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337 Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Matheus Erler

Notícias relacionadas