PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2013

Matheus Erler solicita recapeamento asfáltico na Vila Monteiro


Moradores do bairro Vila Monteiro solicitam ao vereador Matheus Erler recapeamento asfáltico no cruzamento das Ruas Coriolano Ferraz do Amaral e Luiz de Camões.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vila Monteiro

Vila Monteiro
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vila Monteiro

Vila Monteiro
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vila Monteiro



Procurado por moradores do bairro Vila Monteiro na tarde de segunda-feira (02) o vereador Matheus Erler (PSC), esteve verificando uma solicitação para recapeamento asfáltico no cruzamento das Ruas Coriolano Ferraz do Amaral e Luiz de Camões, em frente à Igreja Evangélica Agnus. 

Segundo relatos, o buraco tem causado transtornos tanto aos moradores vizinhos como às pessoas que freqüentam a igreja. Como o buraco está localizado no cruzamento das ruas e próximo à instituição, a situação tem trazido preocupação às pessoas que por ali trafegam.

“Toda vez que chove, acumula água no canto da sarjeta e junta com a terra formando uma lama e eu mesma já vi muitas vezes pessoas caírem na poça e se sujarem”, disse uma vizinha.

Ainda com medo de sofrerem acidentes, pedestres falam da insegurança que a situação tem trazido para quem necessita passar pelo local todos os dias.

 O vereador Matheus Erler encaminhou Indicação ao Executivo para providências.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Matheus Erler

Notícias relacionadas