PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE SETEMBRO DE 2017

Matheus Erler requer faixa de pedestres no bairro Morumbi


Moradores reclamam da dificuldade para realizar travessia na avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de autoria do parlamentar foi aprovado na 48ª reunião ordinária



Por meio do requerimento 542/2017, aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (31), o vereador Matheus Antonio Erler (PTB) solicita informações sobre instalação de semáforo e faixa de pedestres na avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani, localizada no bairro Morumbi. O parlamentar já havia solicitado a melhoria por meio da indicação 3531/2016.

Os moradores reivindicam as instalações para facilitar o acesso ao condomínio Residencial Tarumã. Com a falta de semáforo e devido ao grande fluxo de veículos que transitam pela via, os motoristas esperam por longos períodos para conseguir entrar no local. Além disso, os pedestres tem que atravessar a via para chegar ao ponto de ônibus e sofrem com a falta de uma faixa de pedestres que facilitaria a travessia.

Segundo o vereador, a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) respondeu a indicação 3531/2016 informando que realizaria a contagem classificada de veículos e a estatística de acidentes para certificar a viabilidade de atender a solicitação, mas até agora não houve nenhum avanço no processo. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas