PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2017

Matheus Erler homenageará judiciário piracicabano


Moção de aplausos será entregue pelo recebimento do Certificado Unidade Judicial Eficiente,concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 116/2017 foi aprovada na 47ª reunião ordinária.



Aprovada na 47ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (28), a moção de aplausos 116/2017, de autoria do vereador Matheus Erler (PTB), que homenageará o Judiciário piracicabano pelo recebimento do Certificado Unidade Judicial Eficiente, concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

A solenidade de entrega do certificado acontecerá no dia 13 de setembro, no Palácio da Justiça. A premiação é concedida somente a unidades judiciarias que mantiveram o bom atendimento à família forense e aos que utilizam do serviço de justiça oferecido pela unidade.

O objetivo é incentivar a celeridade na prestação jurisdicional, além de facilitar o acompanhamento da produtividade de cada Vara e embasar as decisões do Tribunal quanto ao gerenciamento de seus recursos.

“A premiação demonstra o excelente trabalho desenvolvido pelo Fórum da Comarca de Piracicaba, demonstrando um entrosamento entre os magistrados, servidores e operadores do direito, bem como demonstrando que interagem com os municípios abarcados pela Comarca, sem deixar de registrar a notória falta de servidores e com o excessivo volume de processos lá existentes”, afirma o parlamentar.

A moção de aplausos será entregue ao juiz diretor do Fórum, Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva. 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas