PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2007

Maria Cristina defende nova política de controle populacional de animais abandonados


A presidenta da SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais), Mara Cristina Arzola ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (29) para ressa (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A presidenta da SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais), Maria Cristina Arzola ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (29) para ressaltar a importância de novas políticas de controle populacional de animais abandonados em Piracicaba.

Maria Cristrina defendeu o teor do requerimento do vereador Euclides Buzetto, que constou da pauta da ordem do dia na reunião ordinária de hoje (29). O apelo é que a Câmara aprove requerimento que indague o Executivo sobre a convocação do secretário municipal de Saúde, Fernando Cárdenas, além da responsável pelo Centro de Controle de Zoonoses, além de convidar o prefeito municipal, autoridades e entidades para audiência pública sobre captura e extermínio de animais em Piracicaba.

Maria Cristina falou da violentação, dos maus tratos, como sede e fome a que são submetidos os animais em Piracicaba, que são exterminados por falta de políticas públicas.

Maria Cristina comentou sobre cidades como São Vicente e outras localidades onde há políticas humanistas em defesa dos animais. "Há o controle pela adoção e castração em massa", disse, além de mostrar que há atendimento veterinário gratuíto na castração dos animais. 

Cristina também destacou que em Piracicaba há 15 mil animais abandonados.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTOS: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas