PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2017

Marcos Abdala pede mais investimentos na Saúde e no Esporte a deputado


Parlamentar apresentou demandas ao deputado estadual Milton Vieira Pinto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Mais investimentos na saúde e também no esporte piracicabano. Esse foi objetivo do vereador Marcos Abdala (PRB) durante a reunião com o deputado estadual Milton Vieira Pinto (PRB), na sede da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Durante a reunião, o vereador conversou sobre a crise nacional, a falta de dinheiro para grandes investimentos em áreas prioritárias e também novos projetos para o município de Piracicaba. Abdala falou sobre o Hospital Regional de Piracicaba, a falta de investimentos do governo federal e a revisão da tabela SUS para procedimentos médicos.

O vereador também pediu apoio ao deputado para investimentos em diversas modalidades do esporte piracicabano. Abdala lembrou do futebol varzeano, futsal e outras modalidades que precisam de apoio financeiro para formação de atletas.

Milton Vieira colocou seu mandato à disposição do parlamentar  para buscar investimentos. “Contem comigo. Vamos conversar com nossos secretários e também com o governador para buscar apoio do Executivo e novos investimentos em Piracicaba”, afirmou.

Abdala agradeceu o apoio do parlamentar. “Temos que nos unir em prol do cidadão. Com investimento municipal, estadual e federal, conseguiremos dar uma qualidade de vida muito melhor aos piracicabanos”, concluiu



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Esportes e Lazer Marcos Abdala

Notícias relacionadas