PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JANEIRO DE 2018

Marcos Abdala leva reivindicações ao secretário da Sedema


Parlamentar falou sobre corte de mato no bairro Sant'ana e limpeza de área verde no bairro Vila Cristina



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve na Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) nesta quinta-feira (4) para conversar com o titular José Otavio Machado Mentem sobre algumas reivindicações recebidas durante suas visitas. 

Sobre o Sant´ana, Abdala destacou a indignação dos moradores pela falta de manutenção nas áreas verdes e com os problemas que o mato alto promove para a comunidade. O parlamentar relatou que tem sido procurado constantemente e foi informado que se trata de um problema referente ao contrato com a empresa prestadora desse serviço, que não abrangeria essa localidade.

Com conhecimento do problema, o secretário, acompanhado do engenheiro Márcio Maruko e do assessor Celso Bisson, informou que tratará o caso como prioridade e determinou uma visita dos técnicos ao bairro para verificar com a população os pontos críticos.

Abdala também falou sobre a área verde e o córrego existente na esquina das ruas Monte Everest e João Wesley, no bairro Vila Cristina. “Moradores nos procuram relatando mau cheiro e muitos outros problemas por conta desse local. Desde o ano passado estamos acompanhando esse problema, infelizmente, ainda sem solução”, informou. Mentem também solicitou aos profissionais da Sedema a verificação do local para buscar uma solução ao problema.

O parlamentar também agradeceu o atendimento e empenho da pasta em 2017 aos pedidos encaminhados pela comunidade e, mais uma vez, colocou o gabinete a disposição para ajudar no que for necessário para que o município possa crescer e desenvolver ainda mais no que se refere ao meio ambiente.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Cidadania Marcos Abdala

Notícias relacionadas