PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JUNHO DE 2007

Mapa rural de Piracicaba é apresentado


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) participou, representando a Presidência da Câmara de Vereadores, de solenidade no anfiteatro do Centro Cívico que marcou o (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) participou, representando a Presidência da Câmara de Vereadores, de solenidade no anfiteatro do Centro Cívico que marcou o lançamento do primeiro Mapa Rural de Piracicaba O ato contou com a presença do Prefeito Barjas Negri (PSDB); do presidente do IPPLAP – Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba - João Chaddad; do secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez; do engenheiro Chefe do Departamento de Estradas de Rodagem – DER – João Davi Pavani e de Felipe Bosco Castilho da empresa Transit.

De acordo com Chaddad - que chefiou a equipe que confeccionou o mapa ao lado de Gimenez - a importância de sua confecção pode ser medida pelo grande número de pessoas que participarem do lançamento (o anfiteatro estava lotado).

Longatto - um dos mentores da idéia de se confeccionar um Mapa Rural ao lado do engenheiro Pavani - explicou que agora os moradores da Zona Rural poderão ser encontrados com mais facilidade através do mapa. “As pessoas que fizerem, por exemplo, compras na cidade receberão seu bens com mais facilidade pois agora as lojas terão como encontrar as estradas rurais e localizar os compradores”, analisou o vereador.

Serão em uma primeira etapa confeccionados 1000 unidades do mapa que também estará disponível em CD e através do site do IPPLAP para download.  As pesquisas e a confecção do mapa custaram cerca de R$ 12 mil.

Os vereadores José Pedro Leite da Silva (PR) e Carlos Gomes da Silva – o Capitão Gomes (PP) - também estiveram presentes ao lançamento.

 

 

 

Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Davi Negri Mtb 20.499



Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas