PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2017

Maestro Johson verifica problemas em escola estadual do Costa Rica


Vereador visitou a Escola Estadual "Professor Attilio Vidal Lafrata".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em visita à Escola Estadual "Professor Attilio Vidal Lafrata", situada na rua Vaticano, no bairro Costa Rica, o vereador Maestro Jonson (PSDB) ouviu reivindicações de membros da diretoria, professores, pais e alunos. Eles pedem que sejam feitos reparos no alambrado da unidade de ensino, que apresenta diversas rupturas em sua extensão, o que permite a entrada de animais e pessoas que podem colocar em risco a segurança dos estudantes.

Também é solicitada a colocação de uma tampa na caixa d'água de 25 mil litros que há no local e que abastece toda a escola, inclusive o bebedouro e a cozinha em que se prepara a alimentação dos alunos, já que, no ano passado, foram registrados casos de dengue entre estudantes e professores.

Outros pedidos dizem respeito ao conserto das calhas que causam vazamento nas salas de aula e no refeitório e à construção de uma quadra poliesportiva coberta, para que os estudantes tenham aulas práticas de educação física. "Com esse instrumento de lazer, haverá engajamento dos jovens e de suas famílias no processo educativo", acredita Maestro Jonson.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Educação Jonson Oliveira

Notícias relacionadas