PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2014

Madalena verifica pedidos atendidos nos bairros Abaeté e Potiguar


Vereadora esteve na região no início da tarde desta quinta-feira, 27, também para registrar novas demandas da população



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Suelen Faria (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Suelen Faria Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Madalena (PSDB) esteve na tarde desta quinta-feira, 27, na rua Paraíso do bairro Jardim Potiguar, para acompanhar o trabalho de recapeamento feito pela equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semob). A legisladora é autora do pedido de pavimentação, encaminhado após reunião com moradores daquela região. Além disso, Madalena aproveitou para verificar outros problemas no bairro, os quais serão encaminhados à Prefeitura Municipal. 

“Este pedido já era antigo, mas só foi atendido agora, depois dos pedidos encaminhados pela vereadora Madalena”, disse Francisco Gallo Neto, morador da rua Paraíso. Está sendo completamente pavimentado em torno de 80 metros da rua, que se inicia de uma pequena ponte entre o Potiguar e o Abaeté, e segue até no cruzamento das ruas Ourinhos e Monguagá. “Está ficando muito bom o trabalho da Prefeitura, só temos a agradecer”, disse Gallo Neto. 

Na mesma região, mas no cruzamento das ruas Dalila Moreira, Antonio Narciso Coelho e João Campos Pinto, a vereadora verificou outro trabalho das equipes da Prefeitura. Lá, as tampas de bueiros que estavam soltas foram novamente cimentadas ao chão e, em dois pontos da rua João Campos Pinto, foram construídas bocas de lobo para melhora a captação das águas de chuva. 

ALAGAMENTO - Na visita, a vereadora Madalena também verificou o problema de alagamento na mesma região. De acordo com o morador Gallo Neto, o acúmulo de água é causado devido ao tamanho reduzido das manilhas instaladas embaixo da ponte da rua Paraíso. “Quando chove, e não precisa chover muito, o acúmulo de água é quase instantâneo”, diz ele, que levou à vereadora algumas fotos tiradas desde o início de janeiro deste ano, mostrando o problema do alagamento. “Nos traz muito problemas a cada chuva”, enfatizou. 

Para a vereadora Madalena, é muito importante ver que a Prefeitura Municipal está trabalhando em prol de atender as demandas dos moradores. “A gente faz os pedidos, cobra, mas dependemos do atendimento feito pela administração, quando isso acontece, também é para nós um motivo de alegria”, disse a vereadora. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Madalena

Notícias relacionadas