PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2013

Madalena pede a colocação de containeres para a coleta de lixo na Rua do Porto


A Rua do Porto é um dos pontos turísticos mais famosos de Piracicaba, mas o descarte inadequado de rejeitos nessa via vem prejudicando o meio ambiente, afetando o s (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Rua do Porto é um dos pontos turísticos mais famosos de Piracicaba, mas o descarte inadequado de rejeitos nessa via vem prejudicando o meio ambiente, afetando o solo e os rios e provocando inúmeras doenças.

Comerciantes do local pedem que as lixeiras hoje existentes sejam substituídas por containeres, pois facilitariam a coleta do lixo. O pedido está no requerimento 185/2013, da vereadora Madalena (PSDB), aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (18).

"É possível, após os estudos que se fizerem necessários, que sejam instalados containeres na Rua do Porto?", indaga a vereadora, que também pergunta sobre quando eles poderiam ser colocados.

BANHEIROS PÚBLICOS
Já no requerimento 186/2013, também aprovado nesta segunda-feira, Madalena relata que os banheiros públicos localizados na Rua do Porto e no Centro estão em péssimo estado, vêm sendo invadidos por usuários de drogas e não contam com zeladores --no caso do sanitário atrás da Catedral, nem porta há.

A vereadora solicita mudanças e pergunta quando terão início as obras para que os banheiros se tornem adequados para uso pela população. Ela também cobra a contratação de um homem e de uma mulher para trabalharem como zeladores respectivamente dos sanitários masculino e feminino.

 

TEXTO: Andrey Moral / estagiário de Jornalismo - R.V.

FOTO: Fabrice Desmonts / MTB 22.946



Texto:  Comunicação


Infraestrutura Urbana Madalena

Notícias relacionadas