PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE SETEMBRO DE 2013

Luiz Arruda mostra preocupação com segurança em trecho entre bairros


Moradores solicitam a instalação de iluminação na viela que liga os bairros Costa Rica, Belvedere e Minas Nova. O pedido já foi encaminhado à Prefeitura por Luiz Arruda.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Moradores dos bairros Costa Rica, Belvedere e Minas Nova pedem atenção às autoridades para que seja instalada iluminação pública na viela que liga essas três localidades. Eles alegam que, à noite, o trecho oferece muito risco, pois não existe iluminação alguma, e que já houve tentativas de violência aos pedestres que por ali transitam.

Essa viela existe há anos e é um acesso muito utilizado pelas pessoas, pois serve de atalho até creches, escolas e ponto de ônibus ––inclusive o de ônibus de empresas, cujos usuários são funcionários que trabalham de madrugada e traçam esse trajeto todos os dias.

Os moradores lutam há anos para que essa viela se torne uma rua pavimentada que ligue os bairros Minas Nova, Belvedere e Costa Rica, já que, se não houvesse esse caminho, as mães de alunos teriam que andar cerca de 1,5 quilômetro a mais para chegar até a escola. Atualmente, elas usam a viela quando já está anoitecendo, correndo riscos ao virem do trabalho, buscarem seus filhos ou voltarem da igreja.

O vereador Luiz Carlos Arruda (PV) protocolou indicação em 9 de janeiro deste ano solicitando a instalação de iluminação no local. Ele vem batalhando para que sejam executadas tanto essa melhoria quanto a abertura da rua. O secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro Neto, tem feito estudos para viabilizar a execução dessa obra. Moradores afirmam que a realização dessa obra será uma grande conquista para todos da região.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Luiz Arruda

Notícias relacionadas