PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JUNHO DE 2013

Loteamento Glebas Noiva da Colina ganha denominação de via pública


Projeto de Lei (79/13), de autoria do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS) aprovado na reunião ordiná (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de Lei (79/13), de autoria do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS) aprovado na reunião ordinária de ontem (17) denomina de “Maria Sanches Vicentim”, Cidadã Prestante, a Rua 03 (três) do loteamento Glebas Noiva da Colina, no Bairro Pau Queimado. "A propositura tem pôr objetivo homenagear de forma pública a senhora Maria Sanches Vicentim, que foi membro atuante da Igreja Católica", destacou o parlamentar.


Maria Sanches Vicentim, natural de Piracicaba, nasceu aos cinco dias do mês de agosto do ano de 1931. Filha de José Sanches Frias e Antonia Passarelli, do Lar, falecida aos vinte dias do mês de 1998, com 66 anos de idade. Foi casada com o José Vicentim, com quem teve cinco filhos: Neusa Maria, Luiz Carlos, Valter Vicentim, José Laerte e João Nivaldo. Mãe e avó amorosa, mulher dedicada a família e guerreira assim definida por todos que a conheceram, pois se destacava como ser humano dotada de generosidade e compreensão.
 
Homenagem

"Mãe, teu corpo físico, não está mais entre nós: Porque agora és um anjo do Senhor, mas teu espírito continua tão  vivo que, sentimos a cada dia o doce calor do teu amor. Permanecerás sempre viva no nosso coração, nós te amamos e te amaremos eternamente mãe querida, e hoje te oferecemos o nosso amor em forma de luz e oração. Aquele que tem os mandamentos e os guardas, esse é o que me ama; e aquele que me ama, será amado por meu pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”, homenagem dos filhos.  
 


Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Emerson Pigosso Mtb 36.356



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas