PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MAIO DE 2005

Longatto reúne-se com moradores rurais


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) esteve reunido na noite de ontem (04/05) com os moradores do bairro rural Dini, no distrito de Artemis, que reivindicavam (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) esteve reunido na noite de ontem (04/05) com os moradores do bairro rural Dini, no distrito de Artemis, que reivindicavam a alteração no itinerário do ônibus que serve ao bairro.

De acordo com os populares, o itinerário do ônibus não contempla a maioria dos moradores e o percurso é quase que duas vezes maior do que se ele for alterado. Segundo o representante da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes -Semuttran -, Vanderlei Quartarolo, o ônibus realiza este itinerário em função de duas porteiras construídas ilegalmente na estrada municipal por um proprietário rural .

O vereador tucano , juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Valdemar Gimenez, que esteve presente à reunião, no local serão construídos dois mata burros viabilizando, com isso, o novo trajeto do ônibus reivindicado pela população. Gimenez afitrmou que a obra será realizada o mais rapidamente possível.

Outro problema levantado pelos moradores também diz respeito ao ônibus. Segundo eles, aos domingos e feriados o coletivo não entra no bairro. A Semuttran afirma que, de acordo com a sua planilha, o itinerário contempla a entrada no bairro nestes dias e irá exigir que isto ocorra imediatamente.

Longatto fez um balanço da situação da prefeitura afirmando que é difícil mas que o prefeito fará um esforço para contemplar a comunidade.

Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital:Fabrice Desmonts MTb:22.946


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas