PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JANEIRO DE 2017

Longatto pede construção de canteiro central na rua Peixoto Gomide


Vereador visitou a região, nesta quarta-feira (18), ao lado do prefeito Barjas Negri e dos secretários Arthur Ribeiro (Obras) e Jorge Akira (Trânsito e Transportes)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) esteve, nesta quarta-feira (18), junto com o prefeito Barjas Negri, o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, e o secretário de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, no bairro Vila Sônia, quando encaminhou o pedido de melhoria na rua Peixoto Gomide, no trecho entre o Terminal de Integração da Vila Sônia e o Centro Social, com a instalação de guia central e baia de estacionamento.

“À noite, tem ocorrido ‘rachas de carros e motos’, o que tem colocado em risco de atropelamento jovens que estudam na Escola Maria de Lourdes da Silveira Cosentino. Motoristas também fazem conversões erradas, causando transtornos ao trânsito e riscos aos pedestres”, relata o vereador Longatto.

No primeiro mandato de governo de Barjas Negri, o vereador também indicou a divisão da rua Peixoto Gomide, do Terminal, sentido avenida Euclides de Figueiredo, quando, inclusive, foram construídas baias para estacionamento de carros. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana José Longatto

Notícias relacionadas