PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2009

Longatto participa de inauguração de Unidade de Saúde em Santa Terezinha


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, José Aparecido Longatto (PSDB) participou na manhã sábado (26/09), da inauguração da Unidade Regional de Saúde ( (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, José Aparecido Longatto (PSDB) participou na manhã sábado (26/09), da inauguração da Unidade Regional de Saúde (URS) em Santa Terezinha , localizado na rua Nicolau Zen e que recebeu o nome de doutra Vânia Lúcia Prates Gigo, conforme indicação do vereador.

A nova unidade conta com salas de espera, recepção, vacinação, curativo, procedimentos de enfermagem, reunião de grupo, três consultórios, sendo um odontológico e dois para especialidades (pediatria, clínico-geral, ginecologia e cardiologia), farmácia, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e cozinha.

Em seu discurso, Longatto que reside há 50 anos no bairro, agradeceu o prefeito Barjas Negri pela nova unidade, que garantirá o conforto e qualidade no atendimento a população.

Já o prefeito Barjas Negri disse que o objetivo da nova unidade de saúde é melhorar a qualidade do atendimento voltado a população, pois o prédio oferece uma excelente infraestrutura e parabenizou a equipe que trabalha na Unidade por sua dedicação.

Também participaram do evento os vereadores Carlos Alberto Cavalcante (PPS) e José Benedito Lopes (PDT), que parabenizaram o prefeito pela obra e a comunidade pela conquista.

 

Patricia Sant Ana Amancio _ MTb:24.154

Foto: Davi Negri - MTb:20.499



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Saúde José Longatto

Notícias relacionadas