PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MARÇO DE 2007

Longatto e Moradores do Maria Helena participaram de Audiência


Moradores do Jardim Maria Helena e o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) estiveram participando de Audiência Pública com o prefeito Barjas Negri (PSDB) na manhã (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Moradores do Jardim Maria Helena e o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) estiveram participando de Audiência Pública com o prefeito Barjas Negri (PSDB) na manhã de hoje (30/03), no anfiteatro do Centro Cívico, para discutir vários problemas que assolam o bairro.

Longatto explicou ao Prefeito que a comunidade deseja a regularização da área –  as casas foram construídas em área verde e de lazer -  asfalto, muro de arrimo junto ao córrego e também o controle das águas pluviais.

Participaram da audiência, além do Prefeito e do Vereador, o procurador do Município, Milton Sérgio Bissoli e o Secretario de Obras, Paulo Prates, que explicaram aos moradores a complexidade do projeto.

Barjas pediu aos moradores que esperem, pois a Prefeitura não possui recursos para a realização das obras, mas explicou que irá protocolar o projeto das melhorias, até o dia 30 de abril, junto ao Ministério das Cidades solicitando recursos federais para a efetivação das obras solicitadas.

Longatto prometeu aos moradores que irá mantê-los informados sobre o andamento da solicitação de verba junto ao Governo federal , em Brasília.

 

 

 

Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Fabrice Desmonts MTb 22.496



Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas