PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2009

Longatto e João Manoel participam de inauguração de centro de lazer do bairro Santo Antonio


A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), inaugurou neste sábado (23), às 16h30, o Centro de Lazer do bairro (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), inaugurou neste sábado (23), às 16h30, o Centro de Lazer do bairro Santo Antonio.
 
O novo espaço recebeu, na última etapa da obra, o plantio de 2.200 m² de grama esmeralda e de 12 árvores. No ano passado, foram instalados brinquedos infantis (gira-gira, gangorra e escorregador), bebedouro, quatro bancos de madeira, 542 m² de passeio em concreto e nove luminárias.

Os vereadores José Aparecido Longatto (PSDB), presidente da Câmara, e João Manoel dos Santos (PTB), vice-presidente, estiveram com o prefeito Barjas Negri (PSDB) no descerramento da placa de inauguração e elogiaram a atuação da Prefeitura no sentido de oferecer à população melhores condições para a prática de esportes, lazer e recreação.

“As mães agora contam com um espaço adequado para ocupar suas crianças, sem mato, sem entulho, sem ratos e baratas. Isto é resultado da organização da comunidade, que pode contar sempre com o apoio da Câmara”, disse Longatto. João Manoel também cumprimentou a comunidade pela conquista e destacou os benefícios do esporte e do lazer durante a infância. “Pensar nas crianças é pensar no futuro”, concluiu.
 
O Centro de Lazer Santo Antonio está localizado entre as ruas Capitão Ricardo Mazzoneto, Washington Lopes Abelha e Marino Garcia.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Davi Negri – MTb 20.499



Câmara Infraestrutura Urbana

Notícias relacionadas