PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2006

Líder estadual defende inclusão dos cegos


Vinicius Pereira do Nascimento, do Movimento Estadual dos Cegos no Estado de São Paulo ocupou a Tribuna Popular da Câmara, na reunião ordinária de hoje (30/11/06) p (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Vinicius Pereira do Nascimento, do Movimento Estadual dos Cegos no Estado de São Paulo ocupou a Tribuna Popular da Câmara, na reunião ordinária de hoje (30/11/06) para destacar a importância de Piracicaba dotar a rede bancária de caixa eletrônico em braille e áudio, conforme projeto de lei em tramitação na Câmara, de autoria do vereador Euclides Buzetto (PT).

Vinicius do Nascimento falou do direito de acessibilidade e, como quebra de protocolo solicitou que os vereadores se manifestassem durante as votações, de modo com que os cegos pudessem acompanhar os traballhos camarários. O procedimento dispensaria o painel eletrônico.

O plenário da Câmara acatou a sugestão do militante. Nascimento também aproveitou sua participação na Tribuna Popular para registrar a entrega de abaixo-assinado ao presidente da Câmara, Gustavo Ranzani Herrmann (PSB) onde 2.007 (dois mil e sete) pessoas, em 20 dias, se manifestaram em defesa dos cegos.

Martim Vieira MTB 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTB 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas