PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MAIO DE 2017

Líder do Santa Fé apresenta reivindicações da comunidade


Áureo Porto Rodrigues usou a tribuna popular da Câmara de Vereadores de Piracicaba na noite desta segunda-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Santa Fé, Áureo Porto Rodrigues, usou a tribuna popular da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 31ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (29), para apresentar reivindicações e pedir maior agilidade do poder público no atendimento da comunidade. “Estamos lá há mais de 12 anos, reivindicando melhorias e o tempo passa e nunca acontece”, disse o líder comunitário. 

Dentre os principais pedidos dos moradores é a construção de uma estrutura para ser o centro comunitário do bairro, onde a comunidade possa realizar festas, reuniões, entre outras atividades. “Atualmente, precisamos ir no bairro Novo Horizonte e usar a estrutura deste outro bairro, por isso seria importante que tivéssemos um centro comunitário para o Santa Fé”, disse Rodrigues. 

Ele também apresentou o pedido de conserto de vazamento de água, “que já está com mais de três meses”, salientou, na rua Octavio Venâncio Frasson. “Eu já falei no Semae, mas o problema ainda continua”, disse. Rodrigues levou também a demanda para instalação de área de lazer em uma área no bairro Santa Fé 3, e construção de uma ponte que liga os bairros Santa Fé 3 e o 1, “ali é uma coisa terrível, quando chove fica intransitável”, disse. 

“A gente só pede que a Prefeitura olhe com mais carinho pela comunidade, porque a gente precisa. Eles falam que vão fazer, mas até agora nada”, disse. Áureo Rodrigues também citou o pedido para instalação de uma área de lazer no bairro Santa Ana. “Isso daria opção à comunidade”, salientou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas