PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2006

Líder comunitário avalia carência de vagas em creches


O presidente da Associação de Amigos do Parque Piracicaba, Carlos Alberto Cavalcante ocupou o expediente da reunião ordinária de hoje (24/08/06) para esclarecimento (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Associação de Amigos do Parque Piracicaba, Carlos Alberto Cavalcante ocupou o expediente da reunião ordinária de hoje (24/08/06) para esclarecimentos sobre a carência de vagas em creches e bercários da região.

Cavalcante levantou dados e encaminhamentos que a comunidade do Parque Piracicaba fez desde o ano de 2002 e, que até hoje de fato não foram contemplados pelas administrações municipais.

O líder comunitário também abordou sobre aspectos do orçamento participativo, além de considerar que a região do Parque Piracicaba não recebe investimentos há 20 anos, o que reflete na falta de políticas públicas para acompanhar o avanço da região.

Cavalcante considerou a disposição da atual administração, do prefeito Barjas Negri (PSDB) na construção e reformas de escolas, creches, postos de saúde e, demais equipamentos públicos que possam amenizar os problemas sociais da região.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Gustavo Herrmann

Notícias relacionadas