PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Legislativo abre inscrição em curso de Empoderamento Feminino


Curso é gratuito, tem a duração de 15 horas e será ministrado entre 1º a 29 de agosto, sempre às quartas-feiras



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução


A Escola do Legislativo da Câmara de Piracicaba, por meio de parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), está com inscrições abertas até o próximo dia 17 para o curso “Promovendo a Inclusão e o Empoderamento Feminino”, dentro do eixo de formação “Capacitação para Agentes Políticos”.  

De acordo com a vereadora Nancy Thame (PSDB), diretora da Escola, “o objetivo do curso é propiciar reflexões e produção de saberes na área de educação em Direitos Humanos e das Mulheres, articulada com o ensino e a pesquisa, numa concepção transformadora e crítica com foco na igualdade de gênero, bem como a gestão e sustentabilidade das organizações feministas”. 

O curso é gratuito, tem a duração de 15 horas e será ministrado entre 1º a 29 de agosto, sempre às quartas-feiras. Serão seis temas: “Gênero, Mulher e o Mundo de Trabalho”, “Gestão Empreendedora Feminina”, “Direitos Humanos e a Não Discriminação”, “Comunicação Estratégica” e “Relatos de Experiência”. 

Poderão se inscrever equipe técnica de instituições educacionais (professoras e funcionárias), lideranças comunitárias e sindicais, membros de organizações feministas; mulheres e cidadãs interessadas. Serão oferecidas 30 vagas. 

SERVIÇO – Inscrições podem ser feitas no link: https://goo.gl/2EBqfD.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas