PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MARÇO DE 2017

Lair Braga pede detalhes sobre obra para prolongamento de via


Vereador teve aprovado o requerimento 175/2017 durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (16)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Lair Braga (SD) pede informações ao Executivo Municipal sobre o andamento e conclusão das obras de prolongamento e interligação da avenida Higienópolis, rua Santa Catarina e avenida Rio das Pedras. Ele teve aprovado o requerimento 175/2017 durante a 12ª reunião ordinária, na noite de quinta-feira (16). 

No texto, o parlamentar lembra que as obras foram paralisadas, mas já se encontram concretizadas na quase totalidade e que pode, com a paralisação, acabar se deteriorando. Ele detalha também que já existia licitação para a obra e parceria com a empresa MRV Engenharia para execução e já teria sido empenhado o valor, “uma vez que possibilitará melhora fluxo do trânsito local”.

Lair Braga detalha que devido ao grande número de veículos que circulam por essa avenida, a interligação será de grande utilidade e fará com que o trânsito flua com maior agilidade, rapidez diminuindo a distância a percorrer em menor espaço de tempo. Mas observa que a licitação foi cancelada, por conta do não atendimento do que deveria ser executado. 

Desta forma, ele questiona o prazo para que um novo projeto seja viabilizado na concretização das obras, se existem estudos para retomar a licitação e executar a finalização da obra estipulada no contrato e, se negativo, quais os motivos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas