PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2017

Lair Braga homenageará o Esporte Clube Fiorentina


Requerimento 633/2017 foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (2)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Lair Braga (SD) homenageará, com voto de congratulações, o Esporte Clube Fiorentina pelos 31 anos de fundação. O requerimento 633/2017, aprovado na 56ª reunião ordinária, segunda-feira (2), ressalta a história do time, que mantém equipes juvenis e veteranos e busca a união entre os moradores dos bairros São Jorge, Planalto, Canta Galo, Paineiras, Santo Antonio e Jardim Vitória.

O vereador ressalta, ainda, que o Esporte Clube Fiorentina realiza eventos culturais com objetivos sociais à população carente, incentivando grande número de pessoas à prática esportiva do município de Piracicaba.

“Apesar dos tempos difíceis e muitas vezes, a falta de incentivo e patrocínio, com muita luta, garra e determinação de pessoas engajadas no bem comum e realizadores de sonhos, a Fiorentina mantém se forte e determinada em seus objetivos, revelando novos craques”, ressalta o vereador, no texto aprovado no plenário da Casa de Leis. 

A homenagem será entregue ao presidente do E.C. Fiorentina, Osvaldo Rodrigues Fernandes, assim como vice-presidente Josevaldo Jesus Nascimento (o Careca) e o diretor de Esportes, João Carlos da Silva (Caio).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas