PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2009

Laércio Trevisan volta a questionar o problema de saúde pública


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (5) para reforçar a importância da cidade enfrentar os problemas d (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (5) para reforçar a importância da cidade enfrentar os problemas de saúde pública, refletido em diversas matérias divulgadas pelos meios de comunicação, que mostram a falta de médicos, quebra de equipamentos e outros problemas que penalizam a população. Trevisan também mencionou rumores na área da saúde que poderão reverter na terceirização dos serviços públicos na área da saúde, na contratação de médicos plantonistas.


Sobre aparelho de RX em Piracicaba, Trevisan disse que há equipamento quebrado a mais de uma semana. O parlamentar comentou sobre concurso público, onde seria inviabilizado a chamada dos aprovados, por não haver fila de espera.

 

Trevisan informou que nesta semana esteve no Pronto Socorro da Vila Sônia. E, citou que na Vila Rezende não havia médicos. Lembrou que no começo de seu mandato a vereador já avisava que a coisa ia piorar. "A situação chegou ao caos", disse.

 

Trevisan recomendou que o prefeito assuma a questão ou contrate um gestor público para resolver o problema da sáude. Também comentou sobre notícias que falam do Pronto Socorro da Vila se transformar em ambulatório, sendo que tudo se concentraria no Pronto Socorro do Pisca.

 

O problema de vagas em creche foi outro assunto abordado por Trevisan. Que, finalizou suas considerações avisando, na próxima reunião ordinária abordará a questão do Orçamento Participativo, onde emendas de vereadores estão sendo plagiadas, apresentadas com o mesmo teor das proposituras defendidas por parlamentares.

 


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 21.939



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas