PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2014

Laércio Trevisan Jr. visita UPA do bairro Vila Cristina


Vereador esteve na unidade nesta quarta-feira (15) e constatou que havia 50 pacientes aguardando atendimento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr (PR) fiscalizou nesta quarta-feira (15) a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Cristina, uma das mais movimentadas do município. Ao chegar no local, por volta das 10h30, foi constatado que cerca de 50 pessoas aguardavam atendimento. 

Trevisan Jr. fez contatos com os munícipes assim como interviu na internação de dois pacientes que estavam com casos mais graves – um deles sofria com cólicas decorrentes de pedra no rim. O vereador recebeu reclamações de pacientes, onde destacavam haver apenas um clínico geral na unidade. Após alguns minutos da presença do vereador na UPA, outros dois médicos plantonistas iniciaram a chamada dos pacientes. 

O parlamentar percorreu os setores da unidade de atendimento, constatando a necessidade com urgência de reforma e melhorias no local. Trevisan Jr. ressalta que, por inúmeras vezes, tem cobrado o Executivo para realizar as melhorias e reformas necessárias na unidade, “no intuito de um atendimento mais digno aos pacientes que ali são atendidos diariamente”, disse.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas