PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MAIO DE 2014

Laércio Trevisan Jr. visita o Canil Municipal de Piracicaba


Vereador disse que, segundo titular da Semob, início da reforma do telhado deverá acontecer ainda na primeira quinzena de maio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) visitou na terça-feira (29) o Canil Municipal de Piracicaba. Na oportunidade, o legislador conversou com Eliane de Carvalho, coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), onde detalhou algumas melhorias que precisam ser feitas no espaço, como pintura do prédio, e lembrou de conquistas, como a reforma da parte do telhado que cedeu por causa das chuvas. 

“O reparo no telhado deverá começar na primeira semana deste mês”, disse Trevisan Jr., conforme informações obtidas em reunião com o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, na semana passada. “O trabalho do Canil Municipal é muito importante, sendo que as melhorias vão ajudar no bom funcionamento”, destacou, lembrando que os animais maltratados e abandonados nas ruas ter lugar mais digno para ficar. 

Trevisan Jr. disse ainda que vai solicitar providências junto à Prefeitura de Piracicaba para que outras melhorias já apontadas sejam realizadas o mais rápido possível. “Cada vez mais as pessoas estão se desfazendo de cães e gatos, sem se importarem com o problema que causam quando despejam um ser vivo nas ruas”, disse o vereador, que tem como uma das suas principais lutas a defesa dos animais abandonados.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas