PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2017

Laércio Trevisan Jr. fiscaliza melhorias em estradas rurais


Intervenções do poder público na estrada Serra Bonita e no acesso ao bairro Mário Dedini foram solicitadas pelo parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) acompanhou, na quarta-feira (8), as melhorias que foram realizadas na estrada Serra Bonita no bairro Nova Suíça e na estrada de servidão que dá acesso ao bairro Mário Dedini, próxima à estrada Alberto Coral.

A estrada de servidão, que tem início na estrada Alberto Coral, é uma via de grande movimentação de veículos, já que dá acesso ao bairro Mario Dedini. Após solicitação do vereador Trevisan Jr., a Semob (Secretaria Municipal de Obras) realizou a colocação de cascalhos e a passagem de máquinas.

O vereador Trevisan Jr. também reivindicou ao poder público, melhorias na estrada Serra Bonita, principal via de acesso aos bairros Alpes Suíços e Nova Suíça. O pedido foi atendido pela Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), quando foi realizada a colocação de cascalhos e a passagem de máquinas em alguns trechos da estrada, melhorando o acesso dos moradores da região.

“Agradeço a atenção dos secretários municipais, Arthur Ribeiro (Semob) e Waldemar Gimenez (Sema) pelo atendimento das solicitações, que garantirão melhores condições de tráfego nestas estradas”, disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Zona Rural Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas