PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE ABRIL DE 2015

Kawai visita escola do Jaraguá


Parlamentar visitou também Centro de Artes e Ofícios.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai em visita E M Prof Maria Conceição Polizel Mendes



O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na tarde desta segunda-feira (06), visitando a Escola Municipal “Professora Maria Conceição Polizel Mendes”, no bairro Jaraguá. O objetivo foi verificar a instalação de ventiladores pedido ao parlamentar pela diretora da unidade.

Durante a visita o vereador observou outros problemas na escola, como infiltração no telhado, fios das instalações elétrica expostos em diversos pontos da escola.  “Vamos levar o problema ao conhecimento do setor de manutenção da Secretaria de Educação e pedir providências no local. Acompanharei todo serviço que for realizado.”, afirmou Kawai.

CAOF Jaraguá – Kawai também esteve no Centro de Artes e Ofícios do bairro para conhecer o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes). Centro de Artes e Ofícios é uma unidade que promove o serviço de promoção da integração ao mundo do trabalho, visando a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, através do incentivo à geração de trabalho e renda, identificação de potencialidades.

Os interessados em aprender com os cursos gratuitos de Bordados, Patch, Pintura em tecido, culinária trivial e confeitaria podem fazer a inscrição no Centro de Artes e Ofícios – CAOF do bairro Jaraguá. Todos os cursos têm duração de 3 meses. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas