PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2017

Kawai se reúne com prefeito para conseguir espaço a patinadores


Vereador conversou com o chefe do Executivo acompanhado dos empresários Eduardo e Gleice Nalin



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) se reuniu com o prefeito Barjas Negri e os empresários Eduardo Nalin e Gleice Nalin para discutir uma maneira para oficializar os dias e horários das turmas de patins que utilizam o Varejão da Paulista. Além disso, os apoiadores do esporte pedem para que seja construído local apropriado e exclusivo para patinação.

Kawai apoia eventos ligados à patinação. “Esse esporte é extremamente familiar, que agrega amizade e auto-estima aos praticantes. Incentivo essa modalidade que está começando a crescer na cidade e espero que cada vez mais pessoas se interessem”, afirma o parlamentar.

O prefeito Barjas Negri se comprometeu a conversar com os secretários de Obras e o de Agricultura e Abastecimento para organizar o uso do Varejão da Paulista. O grupo de patinação utiliza o espaço às segundas, terças e quintas-feiras, das 18 às 22 horas, e aos domingo, das 14 às 22 horas.

Ele explicou a dificuldade que a prefeitura ainda enfrenta com a crise para a construção de um local para os patinadores, mas garantiu que vai tentar equalizar os horários para que os patinadores possam ter o espaço do Varejão da Paulista garantido nesses horários para a prática do esporte.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Esportes e Lazer Pedro Kawai

Notícias relacionadas