PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE AGOSTO DE 2017

Kawai recebe presidente do CapHIV


Soares detalhou informações da entidade e mostrou os alvarás de funcionamento e a documentação que ainda falta ser entregue à Prefeitura para a regularização.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (30), o presidente do CapHIV (Centro de Apoio aos Portadores do Vírus HIV/Aids e Hepatites Virais) e mantenedor da CapVida (Casa de Apoio à Vida), Paulo Soares, e o diretor jurídico Eliel da Fonseca para ouvir esclarecimentos a respeito de uma denúncia que foi encaminhada à Câmara, ao Conselho Municipal de Saúde e à Promotoria de Justiça.

Soares detalhou a Kawai as informações referentes à entidade e mostrou os protocolos com pedidos de regularização de alvarás de funcionamento e a documentação que falta ser entregue à Prefeitura para completar o processo.

"Temos funcionários capacitados que nos auxiliam sempre, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária e de segurança. Estamos de portas abertas para toda a comunidade, os vereadores, os secretários; qualquer um pode conhecer nosso espaço e verificar as condições com que tratamos as pessoas que vêm à procura de ajuda", afirmou Soares.

O presidente do CapHIV também entregou ao vereador um ofício com informações sobre a regularização do ambiente da associação. O documento informa os atendimentos realizados, as atividades culturais e educacionais e as ações profissionalizantes para geração de renda das pessoas que procuram o local.

"O projeto do CapHIV busca portadores que não sabem que estão com a doença e previne as pessoas que não a têm, porque quanto antes a doença é diagnosticada, melhor é o tratamento. Vamos sempre procurar saber se tudo está correto com o local, com a preocupação de as pessoas serem bem atendidas", comentou Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Saúde Pedro Kawai

Notícias relacionadas