PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE OUTUBRO DE 2016

Kawai prestigia reinauguração do prédio do Ipasp


Entrega da reforma aconteceu nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou, nesta quinta-feira (27), da entrega da reforma da sede do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba). O evento contou com a presença do vice-prefeito João Chaddad, de José Valdir Sgrigneiro, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, e de Augusto Pino, representando a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba.

Segundo o presidente do Ipasp, Marcel Zotelli, as melhorias visam tornar o espaço mais acessível, confortável e seguro aos servidores, aposentados, pensionistas e usuários. "Foi instalado um elevador com acessibilidade e retirada a rampa de acesso, que resultou em um novo calçamento com mais vagas disponíveis para o estacionamento. O telhado do prédio conta com nova estrutura de ferro e telhas tipo sanduíche, enquanto a recepção tem espaço mais amplo", explicou.

A sala de reuniões, utilizada pelo Conselho Deliberativo, também passou por reforma, bem como a fachada. Foi feito um novo forro na parte superior e trocada a iluminação do prédio, que agora conta com portas automáticas nas três recepções, e realizada pintura interna, externa e do piso do estacionamento interno do prédio. O hall do auditório passou por reforma e foram colocados piso de granito antiderrapante e corrimãos.

Os banheiros foram adaptados às pessoas com deficiência e o da recepção passou por reforma. As portas e o portão do estacionamento interno foram substituídos (todos de alumínio), os muros de divisa foram elevados e o sistema de combate a incêndio e segurança foi instalado para aprovação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do prédio. A reforma custou R$ 1,157 milhão.

Kawai parabenizou Zotelli pelos 49 anos do Ipasp e pela revitalização do prédio, priorizando a acessibilidade em todo o espaço. "Quero parabenizar o presidente pela dedicação e pelo carinho com que cuida da instituição e, principalmente, dos funcionários públicos", afirmou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Finanças e Orçamento Pedro Kawai

Notícias relacionadas