PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2017

Kawai prestigia premiação cultural


Medalhas de Mérito Cultural e Empresarial e "Troféu Fabiano Lozano" foram entregues no Teatro Municipal Erotídes de Campos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) prestigiou a entrega, pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e do Turismo, das medalhas de Mérito Cultural e Empresarial e do "Troféu Fabiano Lozano", em cerimônia realizada na última quarta-feira (20), no Teatro Municipal Erotídes de Campos.

A cerimônia contou com a apresentação da Orquestra Educacional de Piracicaba —composta por aproximadamente 70 integrantes, sob regência do maestro Ivan Bueno—, que apresentou um repertório de canções como 8ª Sinfonia de Beethoven, Marcha Estava, Tubarão, A Lista de Schindler e Super-Homem.

Durante a entrega das medalhas e do "Troféu Fabiano Lozano", os integrantes das comissões nomeadas pelo prefeito Barjas Negri (PSDB) falaram da importância do reconhecimento aos nomes que representaram as artes plásticas, cênicas e visuais, a música, a arquitetura, a literatura, a fotografia, a dança, o folclore e as tradições populares, além dos representantes de empresas parceiras que vêm promovendo a cultura em 2017.

"Este é um ótimo momento para a Prefeitura demonstrar o reconhecimento por pessoas que colaboram com a cultura na cidade. Além disso, é muito importante premiar empresas que apoiam e colaboram nas ações voltadas à população", comentou Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar Lucas Lima
Revisão:  Redação


Cultura Pedro Kawai

Notícias relacionadas