PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE OUTUBRO DE 2015

Kawai prestigia posse da nova diretoria do Centro Comunitário do Jupiá


Solenidade aconteceu na última sexta-feira; vereador entregou à chapa vencedora voto de congratulações aprovado pela Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) prestigiou na última sexta-feira (9) a posse da nova diretoria do Centro Comunitário dos bairros Jupiá, Glebas Califórnia e região, ocasião em que também entregou voto de congratulações ao presidente eleito, Maicon Scarabel.

No documento aprovado pela Câmara, por iniciativa de Kawai, o Legislativo parabeniza a chapa "Amigos do Jupiá" pela vitória obtida na eleição realizada no último dia 27. A solenidade de posse contou também com a presença do vereador José Antônio Fernandes Paiva (PT).

A chapa, que superou outras duas concorrentes, é formada por Scarabel, pela vice-presidente Valquiria Bottene, pelo primeiro secretário João Conte, pelo segundo secretário Paulo Ferreira, pela primeira tesoureira Claudia Milanez e pelo segundo tesoureiro Danilo Telles.

FUTURO VAREJÃO - No domingo (11), Kawai esteve com o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez, visitando a obra do varejão do bairro, que, quando for entregue, ainda este mês, possibilitará à população ter acesso a itens de qualidade com preços controlados e ao produtor rural vender diretamente ao consumidor.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas