PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2016

Kawai pede semáforo de pedestres em frente ao Centro Cívico


Segundo o parlamentar, o grande fluxo de pessoas que acessam o prédio da Prefeitura e o intenso fluxo de veículos têm trazido grandes risco à segurança de todos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Atendendo a reivindicação da população que acessa o prédio da Prefeitura e também funcionários públicos municipais, o vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, indicação pedindo a instalação de semáforo para pedestres na rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, em frente ao Centro Cívico, no bairro Chácara Nazareth.

Segundo o parlamentar, o grande fluxo de pessoas que acessam o prédio da Prefeitura e o intenso fluxo de veículos têm trazido grandes risco à segurança de todos. “Diante das dificuldades sofridas para travessia da rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa é que solicitamos a instalação de um semáforo para pedestres, com objetivo de proporcionar maior segurança, evitando possíveis acidentes”, explicou o parlamentar. Kawai aguarda providências e acompanhará o andamento dessa solicitação.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas