PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2016

Kawai pede manutenção de equipamentos no Parque de Lazer da Paulista


Vereador solicitou uma equipe de vistoria no local para realizar as manutenções prioritárias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Kawai pede manutenção das bicicletas da área de lazer da Paulista



O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito Gabriel Ferrato (PSB) pedindo a manutenção das cadeiras de madeira das bicicletas instaladas no interior da Estação da Paulista, na avenida Doutor Paulo de Moraes, bairro Paulista.

De acordo com parlamentar, a Estação da Paulista, além de ser um dos pontos turísticos mais elegantes da nossa cidade, tornou-se, ultimamente, local destinado à prática de atividades físicas, diante da pista de caminhada e academia ao ar livre que possui. “No entanto, algumas atividades estão sendo impedidas de serem realizadas pela ausência de manutenção da sua aparelhagem, como é o caso das bicicletas de madeira, que estão com seus bancos danificados” explicou.

Kawai acompanhará e cobrará a execução do serviço. “Queremos que a manutenção dos bancos de madeira das bicicletas para possibilitar a prática desta atividade com maior segurança”, concluiu.

COBERTURA – Kawai também encaminhou indicação ao Executivo para pedir a manutenção da cobertura existente na academia ao ar livre, a qual está deslocada, devido aos ventos que atacaram a cidade nos últimos dias. “Frequentadores reivindicaram ao mandato melhorias no espaço. Assim, solicitamos que seja realizada uma vistoria no local com objetivo de realizar manutenção desta cobertura”, frisou o vereador.



Texto:  Redação


Esportes e Lazer Pedro Kawai

Notícias relacionadas