PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JANEIRO DE 2014

Kawai pede intervenção do poder pública no Terra Rica


Vereador apresentou duas indicações em que solicita desde construção de calçada a limpeza de bueiros para evitar alagamento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou duas indicações pedindo melhorias ao bairro Terra Rica. A primeira pede construção de calçada e instalação de playground em área verde localizada na rua Erasto Fonseca. Já o segundo documento, solicita limpeza de bueiro, retirada de entulhos e plantio de árvores na mesma via do bairro. 

Kawai detalha, em relação ao primeiro pedido, que em reunião com os moradores foi solicitada a instalação de playground, lembrando que a área é bastante utilizada. “Com a construção de calçada e instalação de playground, o local se transformaria em uma excelente área de convívio e atividades físicas e de lazer pela comunidade”, disse. 

Em relação ao pedido da retirada de entulhos e plantio de árvores, o vereador lembra que os moradores reclamam do local ter sido transformado em espaço para despejo ilegal de lixo e entulhos. “Além de necessária a limpeza, eles também solicitam o plantio de árvores, o que proporcionaria local mais arejado”, justifica. 

Na questão da limpeza dos bueiros, o vereador informa que o bueiro localizado no final da rua Erasto Fonseca necessita de limpeza urgente, e teme que, se isso não for realizado, poderá acarretar em alagamentos, especialmente neste dias em que as chamadas “chuvas de verão” estão acontecendo quase que cotidianamente.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas