PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MARÇO DE 2016

Kawai pede ação da Semuttran no trânsito da Paulista


Moradores querem que a segurança no cruzamento das ruas 23 de Maio e da Glória seja reforçada.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em visita ao bairro Paulista, o vereador Pedro Kawai (PSDB) ouviu de moradores a preocupação com o trânsito no cruzamento das ruas 23 de Maio e da Glória. Eles querem que a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) adote medidas para reforçar a segurança no trecho, que tem sido palco de constantes acidentes.

"Queremos preservar a vida da população. Por isso pedimos uma ação rápida da Semuttran no local", explicou Kawai, que esteve na região com o engenheiro Getúlio Pedro de Macedo, chefe da Divisão de Trânsito e Sinalização.

Kawai acompanhará e cobrará uma ação rápida da pasta. Macedo encaminhou as informações ao secretário Jorge Akira, que estudará, junto com os técnicos da Semuttran, alternativas para melhorar a segurança do local.

23 DE MAIO - Os moradores também trataram com Kawai da necessidade de alterar, para mão única de direção, a rua 23 de Maio, começando na rua Constituição e terminando na rua Fernando de Souza Costa. A Semuttran disse que apresentará aos moradores o resultado do estudo feito no local.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas