PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE ABRIL DE 2016

Kawai participa do 22º Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba


Para o vereador o Arrastão Ecológico busca unir cidadãos com o objetivo de incentivar práticas que possam minimizar impactos ambientais nas margens do Rio Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou no último sábado (16) das ações do 22º Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba. O Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba acontece anualmente e visa estimular a consciência ambiental sobre a conservação das margens e do Rio Piracicaba. Nesta edição, o trajeto feito por voluntários, seguiu por terra e também em barcos, e com início na Rua do Porto, na rampa em frente ao Largo dos Pescadores. Nas embarcações, o local de chegada e encerramento da ação será no Rancho do Roncato, localizado entre as cidades de Piracicaba e Águas de São Pedro (SP).

Para o vereador o Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba busca unir cidadãos com o objetivo de incentivar práticas que possam minimizar impactos ambientais nas margens do Rio Piracicaba e seus afluentes. “O evento ressalta a importância de sempre buscar caminhos para a defesa e conservação deste patrimônio natural da cidade”, afirmou Kawai.

O 22º Arrastão Ecológico é uma realização da Prefeitura do Município de Piracicaba, através das Secretarias de Turismo (SETUR) e de Defesa do Meio Ambiente (SEDEMA), da OSCIP Pira 21 e da Comissão de Eventos Cívicos. E conta com o patrocínio da ACIPI, Arcelor Mittal, Delta Supermercados, ElringKlinger, Instituto MRV, Oji Papéis Especiais, SIMESPI e Caixa Econômica Federal; e apoio da Masson Imóveis, Instituto Formar, Ambiental Piracicaba, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil, Diretoria de Ensino, Polícia Militar, Tiro de Guerra, SEMAE e Secretarias Municipais de Trânsito e Transportes, Saúde, Obras, Brigada de Emergência e Defesa Civil.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania Pedro Kawai

Notícias relacionadas