PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2017

Kawai participa de tarde solene na escola estadual Augusto Saes


Alunos vivenciam experiências diversificadas em comemoração ao aniversário da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou, na última terça-feira, 1º de Agosto, de atividades comemorativas junto a alunos e corpo docente da escola estadual “Professor Augusto Saes”.

“Por meio de parcerias, os estudantes experimentaram novas didáticas para comemorar o aniversário de Piracicaba”, explicou o legislador.

No período da manhã, houve sessão solene de hasteamento das bandeiras e cantos dos hinos Nacional e da cidade com a presença dos representantes do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), Cabo Sandra e Soldado Anderson, que revelaram ao corpo discente a relevância desse momento cívico.

Após a cerimônia, toda escola apresentou uma dança circular, com orientação da professora Valerí Forte, ao som da música ‘Rio de Lágrimas’, representativa em nossa cidade.

Na parte da tarde, houve apresentação da Orquestra Piracicabana de Viola Caipira, sobre a regência de Jorge Cesar de Vargas Neto, que trouxe em seu repertório: Hino de Piracicaba, Rio de Lágrimas, O menino da porteira e Chalana.

“Passei um dia diferenciado com a equipe da escola e alunos. Minha participação como representante do poder público nesta atividade solene foi trazer orientações sobre a importância de cuidar de nossa cidade. Parabéns à diretoria e toda equipe que fez esse evento acontecer”, agradece o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas