PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE NOVEMBRO DE 2015

Kawai participa de reunião ordinária do Comdef


A reunião teve como pauta principal tratar sobre o seminário estadual, com a eleição do Conselho e definir propostas e delegados à Conferência Estadual.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Kawai participa de reunião ordinária do Comdef

Kawai participa de reunião ordinária do Comdef
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Kawai participa de reunião ordinária do Comdef

Kawai participa de reunião ordinária do Comdef
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Kawai participa de reunião ordinária do Comdef



Representando a Câmara de Vereadores de Piracicaba, o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou de reunião do Comdef (Conselho Municipal de Proteção, Direitos e Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência) na manhã desta quinta-feira (12), no auditório do Museu da Água.

O prefeito municipal de Piracicaba, Gabriel Ferrato (PSDB) também esteve presente, juntamente com representantes do Ceapcd (Conselho Estadual  para Assuntos da Pessoa com Deficiência).  Segundo o presidente da Comdef, Wander Vianna dos Santos, a reunião teve como pauta principal tratar sobre o seminário estadual, com a eleição do Conselho e definir o encaminhamento das propostas e delegados que serão encaminhados à Conferência Estadual.

Ambos os eventos acontecerão em São Paulo, no mês que vem.  Para Santos, é um grande avanço para Piracicaba ter um representante da cidade na Conferência Estadual e um candidato ao Conselho Estadual. “Para nós é um ganho, pois demonstra que nosso Conselho está trabalhando, está crescendo e conseguindo subir outros degraus. Estamos avançando na inclusão da política pública. Agradecemos a presença do vereador Pedro Kawai, que sempre foi um grande apoiador no Conselho”, relata o presidente.  

Foi discutido também as propostas feitas pela Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Núcleo III. Entre as discussões, estão os eixos referentes ao gênero, raça e etnia, diversidades sexual e geracional. No eixo II foi discutido órgãos gestores e instâncias de participação social. A interação entre os poderes e os entes federados foram temas debatidos no eixo III.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Cidadania Pedro Kawai

Notícias relacionadas