PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE ABRIL DE 2015

Kawai participa de posse da diretora do Colégio Piracicabano


O evento aconteceu no Salão Nobre da instituição.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou ontem (31), do culto solene de posse da diretora do Colégio Metodista Piracicabano, professora Joselene Rodrigues Henriques. Conduzido pela reverenda Márcia Célia Pereira, o evento teve a presença do reitor da Universidade Metodista de Piracicaba Gustavo Jacques Dias Alvim, do diretor geral do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista, Wilson Zuccherato e do bispo da Igreja Metodista ,Adonias Pereira do Lagos.

Participaram ainda a secretária municipal de Educação, Angela Maria Cassavia Jorge Correa, pastores da Igreja Metodista de Piracicaba, professores, alunos e funcionários do Colégio Piracicabano além, do Coral Evangélico de Piracicaba, regido pela maestrina Suzana Cabral, acompanhado pela pianista da Escola de Música “Professor Ernest Mahle” Ligia Gabrielle Gonçalves da Silva. 

TRAJETÓRIA - Joselene atuou como coordenadora pedagógica dos ensinos fundamental 2 e médio do Colégio desde 2010, e está vinculada à instituição metodista desde 1987. No ano de 1996, ela ingressou no Piracicabano como professora de desenho geométrico e de matemática nos ensinos fundamental 2 e médio. Nascida na cidade de Charqueada, Joselene tem 51 anos e é doutoranda em educação na área de formação de professores pela Universidade Metodista de Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas