PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE NOVEMBRO DE 2014

Kawai participa de inauguração da sala de prevenção bucal


Espaço irá beneficiar estudantes da Escola de Educação Especial Passo a Passo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Entrega fez parte da 5ª Campanha Sorriso Solidário

Entrega fez parte da 5ª Campanha Sorriso Solidário
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Entrega fez parte da 5ª Campanha Sorriso Solidário

Entrega fez parte da 5ª Campanha Sorriso Solidário
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Entrega fez parte da 5ª Campanha Sorriso Solidário



O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na ultima quarta-feira (29) da entrega oficial de uma sala de prevenção bucal aos alunos da Escola de Educação Especial Passo a Passo, que atende cerca de 50 alunos que apresentam algum tipo de deficiência. A entrega fez parte da 5ª Campanha Sorriso Solidário.

O espaço, composto por uma cadeira odontológica, vai permitir que o projeto de prevenção bucal, que já é desenvolvido na escola, seja ampliado para a comunidade. De acordo com o cirurgião dentista e coordenador geral do projeto, Renato Zambon, os procedimentos que serão realizados na sala são preventivos, e não curativos.

Já a diretora da escola, Maria Luiza de Marchi Bortolazzo, disse que a expectativa é que futuramente a sala seja aberta para atender também as famílias dos alunos.

Para Pedro Kawai, o investimento na escola é de extrema importância. “Por ser uma escola de educação especial, o trabalho terá uma importância ainda maior, já que uma grande parte deles tem dificuldade para fazer a higiene bucal. Com essa sala o tratamento será executado com mais facilidade e conforto aos alunos e pais”, lembra o parlamentar.

Kawai parabenizou a iniciativa e o trabalho realizado pelo cirurgião dentista e coordenador geral do projeto, Renato Zambon, juntamente com a diretora da escola, Maria Luiza de Marchi Bortolazzo.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas