PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2017

Kawai participa de evento do trailer odontológico Sorriso Cidadão


Projeto já realizou mais de 25 mil atendimentos no município.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na segunda-feira (27) do evento de prestação de contas do Trailer Odontológico “Sorriso Cidadão”, que aconteceu na fábrica da Hyundai.

O trailer é um projeto de saúde bucal do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba, em parceria com a Hyundai e as fornecedoras do parque automotivo (Dongwon, Doowon, Hwashin, Hyundai Mobis, THN, Seoyon, Hyundai Dymos, Hyundai Steel e Myoung Shin). O projeto conta também com o apoio da Prefeitura.

Lançado em agosto de 2014, o trailer odontológico já realizou mais de 25 mil atendimentos. Foram 99 escolas e 18 instituições atendidas. O projeto faz parte de um modelo de sindicalismo cidadão que contempla o trabalhador dentro e fora das fábricas.

O “Sorriso Cidadão” possui a mesma estrutura de um consultório fixo, com equipamentos de última geração. Realiza atendimentos de restauração, limpezas, raspagens, endodontias, pequenas cirurgias, como também os pacientes recebem orientações de higiene oral e técnicas preventivas.  As crianças, ao serem atendidas, recebem um certificado.

“O Sorriso Cidadão é uma importante parceria para o bem-estar, saúde e elevação da auto estima de nossas crianças. Que essa parceria dure por muito tempo”, afirma o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Saúde Pedro Kawai

Notícias relacionadas