PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2017

Kawai homenageia professor por voluntariado na Oscip Pira 21


Requerimento 787/2017 foi aprovado pela Câmara, segunda-feira (4), durante a 71ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai é autor de requerimento que homenageia Josué Adam Lazier, por serviços voluntários



O professor Josué Adam Lazier receberá o Voto de Congratulações da Câmara, por iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), pelos serviços voluntários prestados à frente da Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Pira 21 "Piracicaba Realizando o Futuro". O requerimento 787/2017, do parlamentar, foi aprovado pela Câmara nesta segunda-feira (4), durante a 71ª reunião ordinária.

Desde 2014 é secretário-executivo da instituição, atuando como voluntário na coordenação. Kawai cita que o trabalho de Lazier tem sido fundamental para que a organização mantenha a Agenda 21 na pauta da cidade, tendo sido reeleito para mais um mandato.

Para o novo biênio (2018–2019), os desafios são a sustentabilidade da Oscip Pira 21, plano de comunicação e marketing, ampliação da Agenda 21 a outros municípios, captação de novos voluntários na instituição, diálogo permanente com o poder público e representantes da sociedade civil, além do fortalecimento das ações propostas pela população.

Lazier é doutor em Educação, mestre em Teologia Bíblica e graduado em Teologia. Atualmente responde pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), onde realiza ações ao desenvolvimento humano e à construção da cidadania, além de oportunizar vivências em processos de aprendizagens dos universitários.

É membro do Conselho da Escola do Legislativo da Câmara, preside o Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Instituições Comunitárias de Ensino Superior desde 2014 e é membro da Comissão Nacional de Extensão do Ministério da Educação.

Tem envolvimento com projetos de educação e direitos humanos e coordena a Comissão Interdisciplinar de Meio Ambiente da Unimep.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas