PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2017

Kawai entrega moção de aplausos ao cabeleireiro Paulo Cesar Felício


Homenagem destaca os 30 anos de carreira do profissional.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) homenageou, nesta quinta-feira (19), o cabeleireiro Paulo Cesar Felício em razão de seus 30 anos de trajetória profissional. A entrega da moção de aplausos 237/2016 foi acompanhada pela secretária municipal da Ação Cultural e do Turismo, Rosângela Camolese, e pela diretora do Engenho Central, Fátima Silva.

"Essa moção é uma homenagem ao profissional Paulo Cesar e às equipes que por aqui passaram. É o reconhecimento ao ser humano que busca alternativas de sustento a muitas famílias, a quem forma profissionais, mas, acima de tudo, a uma pessoa de grande sensibilidade, que ama a família e a profissão. Estou orgulhoso de ter proposto essa homenagem", disse Kawai, durante o ato de entrega.

A carreira de Paulo Cesar teve início aos 21 anos, após se formar na Escola Profissional de Cabeleireiros "Calazans". Começou a trabalhar, no mesmo ano, em um pequeno salão de beleza no bairro Areião e, depois, ingressou na Associação de Cabeleireiros de Piracicaba, quando levou sua técnica a diversas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em 1987, fixou endereço na avenida Rui Barbosa, na Vila Rezende. Inovou ao introduzir na cidade o uso de um programa de computador que previa qual seria o resultado do corte desejado por seus clientes. Em 2011, abriu novo e amplo espaço na rua Alferes José Caetano, onde segue atendendo seu público.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Homenagem Pedro Kawai

Notícias relacionadas