PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2016

Kawai cobra melhorias em estrada do Canal Torto


O aumento do trafego de caminhões, principalmente em alta velocidade, vem trazendo danos à população”, afirma o parlamentar.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Kawai cobra melhorias em estrada do Canal Torto



O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), em reunião com o secretário Waldemar Gimenez, para cobrar melhorias na estrada do Canal Torto, área rural de Piracicaba.

Segundo Kawai, que recebeu a reclamação de moradores da região, a poeira da estrada é muito grande e vem trazendo problemas à saúde da comunidade. “Precisamos encontrar uma solução urgente, para o problema. Em virtude da construção da ponte, o aumento do trafego de caminhões, principalmente em alta velocidade, vem trazendo danos à população”, afirmou o parlamentar.

Gimenez informou que tem conhecimento do problema. O secretário lembrou que, recentemente, foi feita instalação de tubulações para o escoamento de água da chuva e que ainda busca alternativas para resolver o problema da estrada. Kawai informou que buscará empresas que usam a estrada para parceria com o poder público e melhoria da estrada.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas