PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE SETEMBRO DE 2015

Kawai cobra circuito de exercícios na Estação da Paulista


Indicação foi enviada à Prefeitura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou na manhã desta sexta-feira (11), indicação ao Executivo Municipal cobrando estudos técnicos para instalação de circuito de exercícios no interior da Estação da Paulista.

O espaço, localizado na avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro Paulista, é muito frequentado por moradores da região da Paulista para prática de exercícios físicos. “Não é novidade a importância da prática de exercícios físicos, inclusive já sendo comprovado vários benefícios relacionados ao hábito de praticar quaisquer exercícios”, lembrou parlamentar.

Para Kawai, que foi diretor do espaço entre outubro de 2006 e junho de 2012, a instalação de circuito de exercícios no interior da Estação da Paulista tem objetivo claro de proporcionar melhorias ao bem estar da população. “O espaço recebe muita gente durante todo o dia. Circuito de exercícios seria um diferencial que auxiliará todos os praticantes de atividades físicas”, concluiu parlamentar.

A indicação foi encaminhada ao secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Jhonny Godoy e ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e aguarda manifestação do Executivo.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Saúde Pedro Kawai

Notícias relacionadas