PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2015

Kawai cobra ações da Semdec


Parlamentar conversou com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Tarcísio Mascarim, sobre melhorias, segurança e estrutura para empresas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tarcísio Mascarim, recebeu vereador Pedro Kawai (PSDB) em seu gabinete



O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na tarde desta terça-feira (22) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O objetivo da visita foi solicitar ao secretário Tarcísio Mascarim informações sobre melhorias, segurança e estrutura para empresas, além de disponibilidade de espaço para novos empreendimentos no distrito industrial Unileste e também informações sobre a criação do novo distrito industrial de Piracicaba, o Unisul, que será instalado próximo ao Ceasa, entre as rodovias SP-308 (Rodovia do Açúcar) e SP-127 (Cornélio Pires).

Segundo Mascarim, no Unisul poderão ser instaladas cerca de 60 empresas de pequeno porte e cada uma terá um terreno de aproximadamente mil metros quadrados. “A prefeitura será responsável pela infraestrutura do local, o qual será depois vendido à empresas. Haverá financiamento com prazo para facilitar o pagamento”, relatou ao parlamentar. Ainda segundo Mascarim, o Unisul será o quarto distrito industrial da cidade.

Para Kawai a criação do novo distrito industrial será extremamente importante para o desenvolvimento do município.



Texto:  Assessoria parlamentar


Finanças e Orçamento Pedro Kawai

Notícias relacionadas